Enter your keyword

Blog Masonry 3 Columns

MULHERES QUE FAZEM: Rose Quaglia

MULHERES QUE FAZEM: Rose Quaglia

Em meio ao corre corre de cuidar da casa, dos filhos, netos e marido, a dona de casa Rose Quaglia resolveu investir no artesanato como terapia e fonte de renda extra para a casa. Costureira de mão cheia, Rose confecciona lindos bordados em toalhas, guardanapos, chinelos, cangas, entre outros, todos exclusivos e que podem ser… View more

MULHERES QUE FAZEM: Isabela Quaglia

MULHERES QUE FAZEM: Isabela Quaglia

Tradicionais na cabeça de crianças e bebês, os laços, faixas e tiaras são um charme pra quem usa. Com uma filhinha pequena como inspiração e de olho nesse mercado que cresce diariamente, Isabela Quaglia começou a criar laços e tiaras para vender. Os produtos são ricos em delicadeza e beleza, encantando pela mistura de cores… View more

MULHERES QUE FAZEM: Rose Puzzi

MULHERES QUE FAZEM: Rose Puzzi

Idealizadora do projeto ‘Mulheres que Fazem’, Rose é consultora de moda e artesã. Apaixonada por moda, Rose explica que toda mulher é bonita, ela só tem que encontrar seu estilo. “As vezes vejo mulheres que, por serem gordas, acham que nenhuma roupa fica bem n ela. E não é verdade. Não existe corpo errado e… View more

Projeto Mulheres que fazem

Projeto Mulheres que fazem

INÉDITO : CRIE UM NEGÓCIO ONLINE DE SUCESSO EM CASA SEM DEIXAR DE DAR ATENÇÃO AO SEUS FILHOS  Tudo o que você precisa saber para começar a trabalhar com marketing digital sendo uma mãe dona de casa está disponível aqui É Mensurável  Com o marketing digital, conseguimos medir em detalhes os resultados de cada campanha e saber se funciona ou não, assim podemos continuar… View more

Produtos Artesanais: a nova tendência do mercado

Produtos Artesanais: a nova tendência do mercado

A variedade da produção artesanal brasileira é uma das mais ricas e expressivas do mundo, em razão da diversidade de estilos e técnicas específicas que são produzidas de acordo com as matérias-primas, costumes, tradições e características de cada região. Uma pesquisa divulgada pela Euromonitor International aponta que o público busca produtos diferenciados e experiências autênticas… View more